quinta-feira, 26 de setembro de 2013

37 - "Estás incluído no menu do meu pequeno-almoço?"

Acordei a sentir beijos na barriga da perna. E com o cheirinho a chocolate. Surpresa do menino Mario? Espreguicei-me, mesmo que deitada, e o Mario deitou-se, com cuidado, em cima de mim. 
- Buenos dias! - ele deu-me um beijo na bochecha.
- Bom dia.
- Dormiste bem? - ele começou a beijar-me as costas. 
- Dormi sim, e tu? - a muito custo, consegui virar-me de barriga para cima, levando o lençol comigo. Estava com frio. 
- Eu também dormi bem... - as nossas caras estavam muito próximas uma da outra, eu apenas coloquei as minhas mãos na cara do Mario, puxando-a para mim beijando-o. 
Tinha falta destas coisas de manhã. De ter um homem a mimar-me, a...amar-me de maneiras diferentes do que apenas daquele sentimento forte. Tinha falta de ser de alguém, de ser de um homem, de ter prazer, de ser beijada, de beijar. Tinha falta do toque forte, mas meigo de um homem. Tinha falta de sexo, de suar por estar a ter prazer, de ficar cansada porque simplesmente demos o nosso corpo ao manifesto. Tinha falta de me sentir eu. 
- Fiz o pequeno-almoço para nós... - disse ele, depois de ficar alguns segundos a olhar para mim. 
- Cheira a chocolate...
- Tens: croissant de chocolate, morangos, uvas, café, sumo de laranja e torradas. É só escolher. 
- Esmeraste-te...
- Queria surpreender logo de manhã. 
- Querias era engordar-me só pode!
- Por isso é que trouxe várias coisas, assim comes aqui que for mais saudável para ti.
- Estás incluído no menu do meu pequeno-almoço?
- Hum...dizia que era a sobremesa, mas no pequeno-almoço não faz sentido. Acho que poderei ser o suplemento alimentar. 
- Agrada-me imenso! - voltamos a beijar-nos, mas o meu estômago fez um barulho que deve ter sido audível para o Mario. 
- Acho que por agora precisas mesmo é de comida. 
- Acho que sim... - desmanchamo-nos os dois a rir e o Mario saiu de cima de mim, dando-me espaço para me levantar. 
Peguei na camisa dele que estava no chão ali bem perto da cama, vestindo-a. Não sei o que se estava a passar comigo mas estava a ficar cheia de frio! 
Sentei-me no meio das pernas do Mario, fazendo com que os braços dele ficassem bem colados ao meu corpo para me sentir mais quentinha. 
- Ana...tu estás demasiado quente - alertou ele. 
- É...acho que estou a ficar doente. Estou com frio...
- Uma constipação, é o mais certo - ele foi com os lábios dele de encontro ao meu pescoço, depositando lá um beijo.
- Então é melhor não estarmos assim, ainda te pego. 
- Não, ficas aqui sim - ele esticou-se para puxar o tabuleiro para junto de nós e coloquei-o sobre as minhas pernas.
O Mario tirou logo uma torrada e eu dei um gole no sumo de laranja...e doía me a garganta. Doente com o calor dos últimos dias? É o que dá beber coisas geladas, dormir com o ar condicionado ligado...
Optei por beber apenas o sumo e comer os morangos e as uvas. Nem as torradas nem o croissant me chamaram à atenção. Seria algo quente e com as dores de garganta não é lá muito bom. 
- Era só o que faltava...ficar constipada.
- Se ficares por casa e tomares já algo ficas boa depressa.
- Vamos ver...eu quando fico assim é, no mínimo, uma semana...
- Oh a minha loquita está doentinha... - ele abraçou-me e eu encostei a minha nuca ao peito dele. 
- Não posso...tenho de tomar conta da Esperanza hoje sozinha. E ela não pode ficar doente também. 
- A Miranda não está em casa?
- Foi lá não sei para onde porque o Real joga fora.
- Ah...então, mas eu posso ficar lá em casa contigo e tomo conta de ti e da Esperanza. 
- É...vais tu lá para casa e o Suárez vai para os treinos.
- Eu não tenho treino hoje.
- Mesmo assim...
- O Xabi não me deve querer lá em casa...é isso?
- Não. Ele gosta de ti e, sendo meu amigo, ele tem aceite as coisas...mas eu não quero estar dependente de ti. Isto é só uma coisinha de nada. Pode ser que daqui a nada esteja melhor - eram essas as minhas esperanças, mas a verdade é que as dores de garganta aumentavam, devia estar cheia de febre e espirrei.
- Vais ficar melhor vais...depois de tomares um banho quente e tomares um comprimido. Eu levo-te para casa e fico com vocês as duas até a Miranda e  o Xabi voltarem.
- Não é preciso Mario, a serio - ele fez-me olhar para ele. 
- Eu vou e não se fala mais nisso.
- Tudo bem. Obrigada. 
- De nada, minha doentinha - ele deu-me um beijo e o meu telemóvel começou a tocar.
- Agora onde é que ele estará... - ia a levantar-me, mas o Mario levantou-se primeiro que eu, indo até à cómoda que estava ao fundo da cama encostada à parede.
- Estava aí no meio do chão e eu meti-o aqui...é a Miranda. 
- Que horas são?
- Quase onze. 
- Bonito... - atendi a chamada e, antes que ela dissesse alguma coisa, fui eu que falei - estou já a ir para aí. Desculpa. 
- Tudo bem, despacha-te. 
- Sim - desliguei a chamada, levantando-me - já devia estar em casa, a Miranda vai apanhar o avião ao meio dia. 
- Vamos então tomar um duche rápido. 
- Sim...
Apesar de ter sido rápido houve beijinhos e miminhos. Mas nada mais. Sinceramente, estava sem forças para o fazer. 
Depressa nos vestimos e saímos de casa do Mario em direcção à do Xabi.
Assim que entrámos, a Miranda apareceu no hall com a Esperanza ao colo.
- Estava a ver que não! Aposto que quando liguei ainda estavas deitada!
- Estava sentada... - a minha voz saiu meio rouca. 
- Que se passa? Andaste a cantar a noite toda?
- Não...quer dizer parte dela. Mas estou a ficar doente. 
- Bonito...toma cuidado contigo, e tu Mario toma conta delas as duas - a Miranda passou a Esperanza para o colo do Mario, que segurou na menina com muita segurança - portem-se bem, amanhã já cá estamos. Beijinhos. Fui! 
É foi assim que o furacão Miranda saiu de casa. Estávamos a ir para a sala, quando recebi uma mensagem dela. 

«É verdade: procura no google por Ana Moreira e Mario Suárez. Irás gostar de ver as notícias que saíram. Besos!»

Bonito...sinceramente, já esperava. Mas não assim tão rápido. 
- Mario...já há notícias sobre nós. 
- Como é que sabes?
- A Miranda disse...importas-te de ficar uns segundos só com a menina enquanto vou buscar o computador?
- Não, vai lá buscar. 
Fui até ao meu quarto, peguei no pc e num casaco e fui até à sala, de novo. O cenário esse era lindo: o Mario simplesmente embevecido a olhar para a Esperanza e a brincarem com a mão um do outro. 
- Ela gostou mesmo de ti... - sentei-me ao lado deles, pousando o pc nas pernas e vesti o casaco. 
- Ela é tão querida. É mesmo uma menina bem disposta e simpática. 
- Às vezes é uma teimosa que nem imaginas.
- Como todos os bebés são. 
- Também é verdade. Ela vai gostar de te ver mais vezes. 
- Ela e tu, ou só ela? 
- Nós as duas. 
- Quanto tempo é que ficas com ela? 
- Não sei...a Pilar começou o tratamento à duas semanas é previsto que sejam três meses mas tudo depende da evolução dela. 
- E não tens medo de te apegar demasiado a ela?
- Já me apeguei, mas sei que ela não é minha tenho isso na consciência. 
- A tia Ana tem sido uma boa tia, não tem? - perguntou ele à Esperanza que lhe sorriu - Pois tem! - ele riu-se e olhou para mim - já foste tomar alguma coisa?
- Não...já vou, vamos ver é as notícias primeiro. 
Abri o pc e, como estava em modo suspensão, foi menos tempo até abrir uma página da internet. Fiz a pesquisa como a Miro tinha dito e foi facílimo de encontrar. 
- Gosto das fotografias - disse o Mario. 
- É...até que estão engraçadas. 
- Que é que diz? 
- Vou abrir vários sites para ver. 
As fotografias variavam entre duas. Como o camarote onde estávamos era meio escuro deviam ter sido poucas as fotografias que tinham conseguido. 
No primeiro site onde entrei não haviam fotografias. Apenas texto que li para o Mario: 

«Mario Suárez, jogador do Atlético de Madrid, não foi convocado para o primeiro jogo do campeonato mas mesmo assim marcou presença no Vicente Calderón. O médio defensivo esteve a ver os seus companheiros de equipa mas o que nos chamou mais à atenção foi a sua companhia: Ana Moreira.
A portuguesa que roubou o coração de Sergio Ramos acompanhou o jogador do Atlético e os dois pareciam bastante íntimos  resta saber se Ana e Mario estão realmente juntos ou se apenas numa fase de se conhecerem.»

Ele nada disse e eu entrei noutro site que já tinha uma fotogaleria com fotografias nossas. 

«Na noite passada, enquanto decorria o jogo Atlético Madrid vs Sevilha, os olhos estavam postos no novo casalinho. Pelo menos os olhos dos fãs de ambos e...de Sergio Ramos. 
Mario Suárez fez-se acompanhar de Ana Moreira num camarote, estavam os dois sozinhos e desfrutaram do jogo. A jornalista mostrou-se bastante impulsiva, criticando algumas decisões do árbitro e o médio defensivo acompanhava-a nos comentários. 
Estavam também bastante românticos, mais no intervalo do jogo tentando sempre não demonstrar certos tipos de gestos. Dadas as condições do local onde se encontravam são pouca as fotografias, mas elas demonstram bem o que o casalinho andou a fazer.»



- Gostam muito de inventar... - comentou o Mario. 
- Também não inventaram nada demais...nós estivemos juntos era normal que fossem falar.
- Não inventam?
- Não estamos juntos?
- Como casal não - sim, era verdade que não o éramos e era bom que ele pensasse assim. 
- Sim, mas estamos juntos a passar bons momentos e eu quero passar dias contigo, quero conhecer-te melhor e aproveitar. 
- Queres mesmo?
- Quero Mario. Eu não me quero apaixonar, nem sei se isso é possível, mas eu gosto de estar contigo e gosto imenso de ti.
- Faço minhas as tuas palavras - ele aproximou-se e deu-me um beijo, eu tive de me afastar depois de um beijo já que tinha de espirrar - vai tomar o comprimido é melhor. 
- Sim...
Fui até à cozinha buscar o copo de água e quando estava a voltar para a sala ouvi o meu telemóvel cada vez mais perto. Do nada apareceu-me o Mario à frente com a Esperanza ao colo e o meu telemóvel na mão. 
- É o Sergio... - ficámos os dois a olhar um para o outro, eu atendi a chamada e fomos até à sala...a conversa deveria ser longa.


Aqui têm mais um capitulo! Espero que gostem e que deixem os vossos comentários, nem que seja só um gostei/não gostei.
Quero aproveitar também para agradecer a todas as que têm comentado e que me têm acarinhado ao longo do tempo.
Queria também, dar este capitulo à Cátia Gomes. Ela faz anos hoje e é para ela este capitulo. Muitos parabéns guapa!
Beijinhos.
Ana Patrícia Moreira.

8 comentários:

  1. Olá!
    Adooorreeeiiii!!
    No capítulo passado foi a versão louca dos dois...agora foi a versão mais calminha e carinhosa. A Ana está doente :( mas o Mario está a ser um querido em tomar conta das duas! A visão dele com a Esperanza ao colo é muito boa!
    Em relação às notícias sobre os dois foi mais que normal!
    Ai eu não queria dizer isto mas assim que comecei a ler o capítulo nem me lembrei do Sérgio, já me esquecia dele e só me lembrei quando a Ana recebeu o telefonema dele. Mas o que será que ele quer? Saudades dela? Querer dizer/perguntar alguma coisa sobre as noticias? Eu quero saber o que é!
    Mas a sério eu cada vez gosto mais do Mário e de os ver assim juntos!
    Próxximmmooo!
    Besos!

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Isto e complicado. Se o nome Sergio nao aparecesse nenhuma vez, eu ate gostava deste casal novo. Mas assim (e com o fundo muito bem escolhido que tens!) fico sempre a pensar no Sergio! É normal, nao? nao? Vale...
    Preferia que o Sergio nao tivesse ligado :s Ai o que vem aí? Uma ma reaçao as noticias? Uma ma noticia? Saudades? grrrr
    Espero o proximo!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  3. Adorei adorei quero o próximo.bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei!
    Estes dois cada vez me surpreendem mais...primeiro são loucos, agora estão calmos :P.
    Agora essa chamada do Sérgio, deixou-me inquieta...espero q n seja nada de mal :/
    Próximo sff :*

    ResponderEliminar
  5. Olá :-)
    Eu adorei o capítulo e adoro a Ana e o Mario, acho-os fofos :-)
    Mas sinto falta do Sérgio :/ ele e a Ana são a essência da história e acho que o Sérgio devia voltar a ter um Papel ativo na história, mas isto é só a minha opinião sobre e história fofinha :-)

    Espero pelo próximo,
    Beijinhos

    Nii'i

    ResponderEliminar
  6. Sabes que adoro muito esta tua fic, espero que não tires a Ana e o Sérgio como personagens principais pois acho eles fantásticos juntos. A Ana e Mário, na minha opinião, formam uma dupla de ciumes ao amor do casal principal... fico a espera do próximo.
    obrigada pelo o presente... Beijos Guapa...

    ResponderEliminar
  7. Olá olá :)
    Cá estou eu a ''introduzir o meu comentário'' , oh pá eles são tão fofos :)
    Agora vou ser diferente , não sinto a falta do Sérgio, daqui a uns tempos posso sentir mas agora não.
    Acho-os tão fofos enquanto ''casal'' ( se é isso que posso chamar ) , e estes momentos que estão a viver são super lindoes *-*
    E o facto de ela estar doente e o Mário cuidar dela é tão romântico *-*
    Quero o próximo *-*
    Beijinhoos **-** <33 , Rita

    ResponderEliminar
  8. desde ontem que comecei a ler a tua fic e por fim terminei!!
    adorooo, adoro pela história e pelo facto de se tratar de jogadores diferentes, o que te distingue dos outros...

    (uma sugestão) acho que ficava melhor se colocasses mais fotos, para ter-mos uma melhor visão da história, é só a minha opinião.

    em relação à história, adoro o casal Ana - Sérgio, achei ao principio muito rápida a relação deles, mas a história ficou fantástica! com o Mário acho que ela só o vê como um ''porto seguro'' enquanto os seus pensamentos/sentimentos vão ao lugar.

    Não gostei da atitude dele quando decidiram dar um tempo e foi logo para a cama com outra, mas também serviu para ver que, pode-se deitar com milhares de mulheres que nenhuma é a Ana.
    Acho que ele vai dar-se conta que a sua relação com a Ana estará em risco e vai lutar por ela. Mário Suarez goodbye!

    espero que publiques rápido... beijos
    Paula

    ResponderEliminar