Personagens


Ana Filipa Sousa Moreira super determinada, cheia de vontade de trabalhar e exercer a sua profissão, jornalista. Tem 24 anos, celebrando cada aniversário no primeiro dia de cada ano. 
É tímida e não lida muito bem com a sua imagem, sabe que é elegante, mas não gosta de exibir-se perante os seus colegas. Passa a maior parte do dia com eles e sente que deve agir como eles e não como uma rapariga capaz de se arranjar e ficar deslumbrante. 
Adora música e dança, mas é o seu pequeno segredo.
Desde que fez 18 anos que saiu do orfanato em que vivia e se dedicou a começar a sua vida do 0. Os pais de Ana morreram quando ela tinha 4 anos e a família que tinha mais próxima entregou-a no orfanato, sentindo-se assim um pouco revoltada por aquilo que passou. 
É, contudo, um pouco atiradiça no que toca a curtes de uma noite. 
Segundo ela: "se o gajo for mesmo podre de bom o melhor é come-lo logo".



Sergio Ramos García mundialmente conhecido como Sergio Ramos, é o defesa-central do Real Madrid.
Nasceu em Sevilha e tem 26 anos. 
A fama de macho latino acompanha-o já à algum tempo, uma vez que a fama das várias namoradas que teve sempre foram acompanhadas pelos paparazzi. Contudo, Sergio sabe que tem de começar a ponderar os seus actos e assentar de uma vez. 
Adora música e desporto, óbvio. No que depende de si passa tempo de qualidade com a sua família e é super apegado a eles.
Segundo ele: "nada como passar um bom bocado em família".

2 comentários: