sábado, 12 de janeiro de 2013

3 - "...faz o que queres e comprova o que penso."

Para conseguir a “porcaria” do fim-de-semana tive de trabalhar o dobro ou o triplo durante o resto da semana. Foi super desgastante e, sinceramente, a vontade de ir passar o fim-de-semana com o Sergio era: nenhuma. Alem do mais ele está castigado, logo o ir ver o jogo do Real era um ponto a riscar das nossas actividades. Temos falado bastante, principalmente à noite, que é quando temos os dois mais tempo, e o Sergio insistiu mesmo que eu fosse ter com ele. Segundo ele: “podes descansar e desligar-te do mundo do trabalho”. E, sinceramente, precisava mesmo de me desligar do trabalho…o meu chefe anda impossível de aturar e a insistir imenso para que eu comece a fazer trabalhos para o site e não para o jornal, mas eu preciso de trabalho de campo e não ficar encafuada numa sala…sinceramente, não foi para isso que fiz a minha licenciatura.
Levantar-me num sábado às 8:30h era um sacrifício…mas mais vale ir cedo e aproveitar bem o dia. Tomei um duche rápido e fui vestir-me. Estava frio em Portugal…e em Espanha também.



Fui para o aeroporto e embarquei rumo a Madrid. A viagem foi curta e em menos de duas horas já estava em solo madrileno. Recolhi a minha mala e fui apanhar um táxi. Tinha combinado com o Sergio não me esperar no aeroporto e combinamos um sítio para nos encontrarmos. Combinamos encontrarmo-nos na Puerta de Alcalá, desconhecia o sítio, mas estava ansiosa por o conhecer. Demorei cerca de 20 minutos a lá chegar, não estava muito transito e era relativamente perto. 
Assim que o taxista parou o carro foi impossível não ficar surpreendida com aquele sitio…era tão lindo. Paguei a viagem ao taxista, peguei na minha mala e comecei a caminhar.


Comecei a caminhar e, como combinado, o Sergio estava debaixo do arco central. Sorriu-me quando os nossos olhares se cruzaram. Eu fui ter com ele, olhei em meu redor para finalmente fixar o meu olhar.
- Buenos dias – disse-me ele, curvando-se e dando-me dois beijos em cada uma faz bochechas.
- Buenos dias… - olhei de novo para ele e fiquei sem saber o que fazer e/ou dizer.
- Ainda pensei que não viesses…
- Se não viesse ontem dizia-te – ontem à noite o Sergio fez imensa questão de estar ao telemóvel comigo até que eu me fosse deitar só para eu lhe dar a certeza que vinha.
- Mesmo assim. Tu és meia maluca e nunca se sabe.
- Obrigada por começares a elogiar-me assim que chego ao pé de ti.
- Queres que te diga o que te digo ao telemóvel é?
- Não…não quero que o Sergio Ramos me veja mais vermelha que um tomate.
- És mágica e linda morrer – e pronto…lá vinha ele com as palavras que me deixavam completamente arrepiada da cabeça aos pés…dizia-me isto todos os dias, mais que uma vez. Senti as minhas bochechas ficarem super quentes e ele gargalhou a serio – imaginava-te assim quando falávamos ao telefone – confessou.
- Tu imaginas-me enquanto falamos ao telemóvel?
- Tu não?
- Um pouco…
- Então! Estou a imaginar…nós dois e um pequeno-almoço. Que tal?
- Aceito. Preciso de um suplemento alimentar… a comida no avião…
- Sei. Vamos – o Sergio colocou o seu braço por cima do meu ombro e começamos a caminhar. Ele levou-me até junto de um carro que estava ali estacionado – dá-me licença? – Ele pegou na minha mala e foi coloca-la no porta-bagagem para de seguida me vir abrir a porta do carro. Eu entrei e, enquanto pus o cinto, o Sergio entrou também para o carro para de seguida começar a conduzir.
- Já andas mais bem-disposta?
- Não, mas tenho intenções disso com este fim-de-semana.
- Estava a ver que não confessavas.
- Já te dei imensas dicas que quero este fim-de-semana mais que alguma coisa. Só de ter a possibilidade de comprovar o que se diz por aí – o meu consciente deixou de resistir ao que inconscientemente queria…eu quero eu Sergio…quero passar um bom pedaço de tempo com ele. Quero lá saber do que vem amanha, ou segunda-feira, eu só quero o hoje e o esta noite.
- Já vi que não és só assim ao telemóvel… - é obvio que não falo assim por falar…é a verdade que tenho certos problemas com a minha auto-estima, mas ele deixa-me louca e a ansiar o corpo dele junto do meu.
- Eu só quero…tempo de qualidade – coloquei a minha mão na perna do Sergio e fomos o resto do caminho a falar do que ele tinha planeado para a tarde. Nada mais, nada menos que…ficar em casa.
Chegamos à linda mansão de Sergio Ramos, ele estacionou o carro e saímos dele. Entramos em casa e o Sergio agarrou-me pela mão e levou-me escada acima. Não me contive e acho que andei um pouco rápido de mais.
Chegamos a uma porta e o Sergio abriu-a:
- Podemos começar com um pequeno-almoço na varanda… - podíamos…mas no teu quarto, com a tua cama e contigo…eu sou mulher…tenho as minhas ânsias…
- Parece-me bem, sim senhor.
Fomos então para a varanda e o Sergio tinha alguma comida preparada. Estava quentinha, logo não tinha sido ele a fazer…mas quem quer saber disso?
Ficamos ali pela varanda a tomar o pequeno-almoço e o resto da tarde foi passado no sofá da sua sala, super, mas mesmo super perto um do outro sempre a falar…estávamos numa de nos conhecermos mesmo a serio…para depois chegarmos aos afins.
- Vamos ficar por casa até amanha?
- Não…vamos jantar fora e depois voltamos.
- Ok. Preciso de ir trocar de roupa.
- Não demores muito – ele deu-me um beijo no pescoço e eu subi até ao quarto dele.
Tinha trazido um conjunto mesmo para uma situação destas.



Voltei à sala onde o Sergio me esperava.
- Estou pronta.
- E linda – ele chegou perto de mim, agarrou-me pela cintura e beijou-me…sem pedir licença! Mas…quem precisa de licença para beijar desta maneira…se ele não me estivesse a agarrar eu derretia completamente. Ainda nos entusiasmamos um bocadinho, mas ele, sim ELE, pôs um travão na situação.

---------

O jantar demorou…estava mesmo a precisar de sair dali e estar sozinha com ele. Chegamos a casa do Sergio já eram 23:05h…e a loucura começou. Começou nas escadas. Eu ia à frente dele, o que o possibilitou a agarrar-me pela cintura e começar a beijar-me o pescoço. Das escadas ao quarto eu ia deixando as coisas cair…a mala, os saltos e o casaco…
Quando chegamos ao quarto, tomei a vontade que tinha e empurrei-o para cima da cama, colocando-me em cima dele e constatando um facto: a cama dele era grande o suficiente para muito rebuliço.


Foi impossível não me meter com ele:
- A cama foi pensada de propósito para os teus efeitos especiais?
- Tem dado jeito mas não… - ele trocou de posição comigo – a partir de agora…podemos falar menos e fazer mais?
- És o dono da cama, eu estou aqui…faz o que queres e comprova o que penso.
Ele sorriu com aquelas palavras e beijou-me. Primeiro os lábios, passando para o pescoço e os braços. Eu não sei o que me estava a dar…vir de propósito a Madrid para ir para a cama com o Sergio Ramos. A quem se conte! Mas é tão bom.  
O que começou por ser um espectáculo super calmo, deu lugar a uma loucura “apressada” por mais e mais e muito, muito mais.


Foram muitos os gemidos de prazer que lançamos em conjunto e mesmo em separado. Mas foi mesmo perfeito. Foi como…como nada! Nunca nada irá superar este momento nem chegar perto.

De manha:
Sentia-me super cansada, mas completamente saciada.
Estava a sentir-me observada…estaria o Sergio a olhar para mim?
Abri os olhos e ele sorria.
- Se não fosses tão bom morria de susto se me olhassem assim pela manha… - ele passou um dos seus dedos pela minha espinha. Eu estava de barriga para baixo e deveria ser visível o arrepio que tinha sentido:
- Se tu não fosses perfeita não me fazia fazer o que fiz…
- Até parece que é a primeira vez.
- Com direito a pequeno-almoço na cama…sim, é.
Olhei para o fundo da cama e estava lá um tabuleiro com comida. O Sergio sentou-se ao fundo da cama, eu enrolei-me ao lençol e ajoelhei-me na cama atrás dele, beijando-lhe a tatuagem que ele tem atrás da sua orelha esquerda.


Passei para o seu colo e dei-lhe um beijo nos lábios.
- Bom dia.
- Bom dia – ele pegou numa uva e, eu a pensar que seria para mim, ele mete-a na boca. De imediato o beijei e saquei-lhe a uva.
- À que ser cavalheiro… - comentei.
Ele voltou a pegar numa uva e deu-ma. Eu prendi-a com os meus dentes e aproximei-me dele que se apoderou da sua meia uva.
Perdemo-nos em beijos e acabamos por esquecer a comida e repetir o que se tinha passado na noite passada. Mais calmamente e super relaxados. Por mais que o fizéssemos não parecia ser o suficiente.
Mirei-lhe todas as suas tatuagens…eram sem dúvida arte, ainda para mais no seu corpo.
- Estás a tirar ideias para fazer uma? – Perguntou ele quando e me coloquei em cima dele para ver melhor as do tronco.
- Não…mas tens arte espalhada pelo teu corpo. E esta aqui – beijei-lhe a que estava na linha dos boxers.


Ele não me deu tempo para continuar o meu raciocínio e levantou o seu tronco para me beijar.
Passamos o resto da manha a saciarmo-nos um no outro sem pensar no mundo que estava para lá daquelas quatro paredes. 

10 comentários:

  1. Uih quero ver o resto desse fim de semana ;b

    Quero muito o proximo...

    Beijinhos

    Nii'i
    (http://simples-rascunhos.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adivinha lá! AMEIIIII!
    Gosto de todo este caliente! Diretos ao assunto! Isso é que foi uma noite...e uma manha! "Ir a Madrid para ir para a cama com o Sergio Ramos" quem diria? xD Mas tentador, reconheçamos xD
    Eu quero MUITOOOOO o proximo, quero mais o proximo capitulo do que a Ana e o Ramos querem...hum tu sabes xD

    Besito
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  3. Chiça penico! Isto é o que eu chamo de ideias claras!
    Adorei e quero muito o próximo!! Por favor!! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh... estou super curiosa para saber o que por ai vem e quer-me parecer que o pós-fim de semana deve ser bastante interessante!

    ResponderEliminar
  5. ai amei amei amei ! es´ta a ficar muito caliente esta relação ! quiero más :D
    beijinhos, Mary

    ResponderEliminar
  6. Também quero um Sérgio Ramos! ahahahaha
    Venha o próximo!:D
    besos*

    ResponderEliminar
  7. Olá!!
    Peço desculpa por ter demorada a por a leitura em dia,tenho de confessar que aos poucos ia lendo os vossos caps,ontem li o 3 mas sou agora é que tive oportunidade para comentar.
    Adorei a história e sem dúvida nenhuma que vou acompanhar esta nova fic!
    Espero pelo 4!:p
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  8. Ca do resto??

    Adorei, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá :)
    Bem eles são os dois muito directos xD
    Mas está-me a parecer que a relação destes dois não vai ficar como as outras de um bom fim-de-semana e adeus.
    Quero mais

    Beijinhos

    ResponderEliminar