terça-feira, 26 de março de 2013

22 - The Worst Week Of My Life

Depois de 2 belos dias passados em Portugal, sendo que no último foi mais para a aparição no programa de televisão para promover o single do David Carreira enquanto Lara Life, voltámos a Madrid.

Meninas, não consegui achar só a parte quando cantam. Se quiserem ver é à 1-11-00

Ao chegarmos a casa liguei o telemóvel, depois de termos passado algum tempo com ele desligado. 
Haviam chamadas de números estranhos (espanhóis), mensagens a pedir entrevistas e ainda outros a pedirem um exclusivo comigo e com o Sergio. Andava tudo louco em Espanha com a acusação da Pilar... tínhamos de começar a lidar com esta situação. 
O Sergio pediu ao advogado dele que se encontrasse connosco em casa do Sergio para podermos falar melhor do que se deverá fazer neste caso. 
- A senhora Rubio acusa-a de a ter agredido na discoteca, sem motivos aparentes, e que a Ana ainda a ameaçou que se ela se voltasse a aproximar do Sergio as consequências seriam maiores. 
- A serio? É que foi exactamente ao contrário. É verdade que andámos à porrada, mas foi ela quem começou e foi ela que disse que eu tinha de deixar o Sergio a torto ou a direito. 
- Como pode ver existem duas versões da história e não há ninguém que possa comprovar o que aconteceu. 
- E o que é que podemos fazer? - perguntou o Sergio. 
- Vai ser um processo complicado...porque é a palavra de uma contra a de outra. Mas, o melhor para a menina Ana seria afastar-se...do Sergio. Assim poderíamos usar o facto de, em tribunal, o Sergio não ser a seu favor por ser o seu namorado.
- Acha que assim, poderíamos ganhar o caso? - eu tinha a minha consciência tranquila, mas não queria ter de ser obrigada a dar algo àquela rapariga...se fosse estar amais de não-sei-quantos km de distância dela, por mim era óptimo, mas o que ela quer...é dinheiro e fama. 
- Talvez. Seria menos um obstáculo  Eu deixo isso com vocês, eu agora tenho de ir. Vou encontrar-me com o advogado da senhora Rubio, para discutirmos os termos do que ela pretende. 
- Com certeza. 
Despedimo-nos do advogado e voltámos a pegar no assunto. 
- É melhor acabarmos Sergio...quer dizer, não no sentido da palavra, mas parecer que acabamos.
- Estás a sugerir então que fingíssemos que tínhamos acabado por causa da Pilar? 
- É melhor...se é fama que ela quer, podemos dar-lha, mas dinheiro meu ela não vê. 
- Nem meu. 
- Então é melhor assim. Eu saiu aqui de casa até ao dia do julgamento e depois disto estar tudo resolvido volta tudo ao normal. 
- Achas que vale a pena saíres de casa? Podes ficar por aqui...temos é de evitar aparecer juntos. 
- Tenho...é melhor assim Sergio. Eu vou para um hotel. 
- Isso não me parece a melhor ideia...
- Sergio...vá lá...não vamos complicar. Ouviste o que o advogado disse. 
- Sim. 
Aproveitamos o resto do dia para descansar da viagem e para...aproveitar um do outro. Concordamos que no dia seguinte iria sair de casa e assim seria a última noite que passava com o Sergio nas próximas duas semanas...o julgamento é só daqui a duas semanas...mas temos de fazer com que a Pilar acredite em tudo isto.

"A vida era tão mais fácil se fossemos só nós."

Duas semanas depois: 
Foram as piores semanas da minha vida. Estar sem o Sergio...era a pior sensação do mundo. Ele preenchia-me só com o simples facto de me olhar, de me dar a mão, de me dizer bons-dias todos os dias que acordava ao lado dele...e neste momento não tinha disso à imenso tempo.
Era chegado o dia do julgamento. Estaria com a Pilar depois do que aconteceu...e a vontade de olhar para ela era...nenhuma. O Sergio também iria estar presente, como um mero espectador.
Levantei-me...bem disposta, tomei um duche e vesti-me.


Sai do hotel e dirigi-me para o tribunal. 
Quando lá cheguei estava a Pilar...a falar com o Sergio. Os nervos que aquilo me fez. Passei por eles, entrando na sala da audiência. 
- Bom dia - fiz questão de lhes falar, apesar de não ficar ali a fazer tempo.
À hora marcada tudo começou. 
Eram acusações dela para um lado, minhas para outro e sempre com as duas versões completamente distorcidas. Pensei que não fosse possível chegar a um acordo, mas...a Pilar acabou por...impor o próprio desfecho. 
- Quero que ela não se aproxime de mim e que siga a vida dela - ela, não sei porque, agiu daquela maneira. O juiz perguntou-me se concordava. É claro que concordo...será 1 km de distância entre nós...por mim, até poderiam ser mil vezes mais, desde que esta história toda estivesse resolvida. 
Quando a audiência terminou, saímos para o exterior e o Sergio continuou à conversa com ele...e eu não me podia aproximar. Mas até nem era mau...assim mantinha-se o disfarce. 
Voltei para o hotel, descalcei-me e deitei-me naquela gigante cama, pegando nos meus óculos e no iPad. Era tendência no Twitter: "#AnaMoreiravsPilarRubio" mas não foi esse que me chamou à atenção... "#PilaryRamosareback". Os boatos andavam a espalhar-se...o mais provável era que o monte de paparazzi's que estiveram à porta do tribunal tivessem-nos visto mais juntos, mas mesmo assim procurei o que se andava a dizer:

«Eles estão juntos...outra vez!
Quando se noticiou o afastamento de Pilar Rubio e Sergio Ramos, muitos dos fãs de ambos ficaram devastados, mas com os mais recentes acontecimentos é caso para se dizer, que o passado está bem presente. 
Nesta manhã, Sergio Ramos esteve presente no julgamento do processo que Pilar Rubio impôs a Ana Moreira, ex-namorada do jogador. Foi à saída do tribunal que as objectivas da nossa revista captaram um momento ternurento entre o casal.























O que parecia ter acabado à algum tempo, está de volta! Sergio Ramos deixou Ana Moreira à cerca de duas semanas e voltou para a sua sempre amada. Pilar Rubio.
Manteremos esta informação actualizada, assim que conseguirmos contactar com algum dos dois.»

O fingimento...tem destas coisas. Podemos fingir de tudo, mas...fingir que me ama? As palavras que me disse, eram assim tão fracas? Ele conseguia ser tão bom actor transformando-as em palavras que me marcaram, que me fizeram acreditar no amor, que me fizeram ter esperança que ele era meu...que eu tinha agarrado o Sergio Ramos. 
Mas não! Não! Fostes só mais uma menina que ele manipulou, que ele usou e abusou como quis...foste só mais uma que ele teve a seu belo proveito. Foste a patinha que acreditou na história de que até tu poderias ter um namorado como ele. 
Namorado...ele nunca o quis ser...se o quisesse ser...porque estaria ele agora com ela?
As lágrimas escorriam-me pela cara. Porque? Eles não mereciam que chorasses, mas dói...dói como se te tivessem arrancado um braço, ou a perna...como se te arrancassem o coração e que continuasses a sentir a dor que ele te causava parecendo que estava no teu peito. 
Mandei com o iPad contra a parede, os óculos foram parar não sei onde, e enfiei-me debaixo dos lençóis, tentado parar de chorar... 
Mas não! Não! Tu não podes ficar aqui...assim morta que nem uma alma penada, não por um cabrão que cagou em cima de ti quando viu que tinha mais sexo e loucuras com outra. Era isso...ele queria-nos para o sexo...mas quando não o tinha, tinha de o ir procurar a outro lado...nem que fosse na vaca mais mal cheirosa do Mundo. 
Levantei-me da cama e precisava de explodir! De rebentar com tudo...e rebentei com o meu roupeiro. A roupa toda que lá estava...alguma da que tinha trazido de casa do Sergio...rasguei-a com a fúria ..parti cabides, parti sapatos e ainda parti umas quantas coisas do hotel. 
Peguei na mala e sai do quarto de hotel. Dirigi-me ao elevador, limpei a maquilhagem esborratada e fui fazer compras. Não queria ouvir nada do que se dizia nas revistinhas...nem saber daquele monte de...sensualidade ambulante, que mesmo sendo um cabrão de merda, continuava a ser um dos únicos homens que amo neste mundo. 

(Sergio)

"Depois dos mais recentes acontecimentos, Ana Moreira, fala pela primeira vez da sua separação de Sergio Ramos, da acção judicial que Pilar Rubio lhe impôs e do aborto que sofreu.


Em exclusivo à revista americana "Life&Style", Ana Moreira, respondeu a algumas das mais recentes perguntas que tardavam a ter resposta. 
Aqui fica a entrevista integral, de Ana Moreira que se encontra nos Estados Unidos de férias. 

«- Desde que começou a namorar com Sergio Ramos, a sua vida levou algumas voltas...como é que o conheceu?
Eu conheci o Sergio no dia da gala da entrega do prémio de melhor jogador do Mundo. Eu era jornalista desportiva e começamos a falar nessa altura. 

- Namoraram quanto tempo?
Estive com ele quase dois meses. 

- Se soubesse o que sabe hoje...tinha feito o que fez?
Tinha. Apesar de tudo o que se passou na semana passada, eu estava interessada nele. 

- Referiu-se à semana passada...foi uma semana complicada...
Foi a pior semana da minha vida.

- Pode contar-nos o que não sabemos? Depois da relação com o Sergio ter acabado e do processo da actual namorada dele...o que é que aconteceu?
Eu tive um ataque de fúria ..fiz tudo o que não devia ter feito. Enervei-me imenso, parti coisas, andei na rua feita maluca, gastei imenso dinheiro em álcool  Tudo por causa de ter sabido que já não estava mesmo com o Sergio.

- Como assim?
Inicialmente eu e o Sergio tínhamos concordado que seria melhor acabar por causa do processo, mas era só a fingir...mas depois surgiram aquelas fotografias dele com a Pilar...e eles a assumirem.

- E abortou...
Sim...com o stress todo, o álcool e provavelmente outras tantas coisas...acabei por abortar. 

- Tinha quantas semanas de gestação? Sabe?
Pelo que o médico disse...cerca 4 semanas. 

- Falou com o Sergio?
Não. Nunca mais voltei a falar com ele. Provavelmente só saberá das coisas depois de ler esta entrevista, ou de alguém lhe ler. 

- E agora? O que se segue?
Vou aproveitar...estar aqui nos Estados Unidos. Preciso de descansar. Preciso de ter momentos para mim. 

- Veio sozinha? 
Não. Vim com a minha irmã do coração.

- Pensa voltar a Madrid?
Depende do que conseguir aqui. Estava pensar fazer algum curso para voltar ao jornalismo...ou então para o estilismo. 

- Duas áreas completamente distintas...
Eu não sei ao certo o que quero fazer.

- E a música? Sabemos que fez uma colaboração com um cantor português.
Foi só mesmo uma vez. Andar no mundo da música não é o que eu realmente quero. 

- Acha possível voltar a namorar com o Sergio?
Creio que não. O passado pertence ao passado e só têm influências no futuro se nós deixarmos. O que aconteceu foi a melhor fase da minha vida, mas isso não me impede de tentar procurar mais e ser ainda mais feliz do que fui com ele. 

- Acha possível?
Se encontrar alguém com melhor carácter do que ele...sim. Acho. 

- Um último comentário...como vê a relação dele com a Pilar?
Se é o que ele escolheu para a vida dele, só lhe posso desejar tudo de bom. Não pensei que pudessem voltar a estar juntos, mas se o estão é porque se amam de verdade. E se existe um sentimento que pode mudar uma pessoa é o amor. O amor mudou-me e de certeza que o mudou a ele. Se o quero ver à frente? Não, nem faço intenções disso. Quero que ele tenha uma família muito feliz, lá com a sua mulher, que tenham muitos filhos, mas que não se cruze no meu caminho que eu não pretendo meter-me no dele.»

Ana Moreira em exclusivo para a "Life&Style". Entrevista disponível, aqui, no site da nossa revista, Hola!"

O que se sente neste momento? Dor? Mágoa? Tristeza? Pena? Raiva? O que?
Ia ter um filho com a Ana...se não fosse aquele maldito dia no tribunal em que descobri que a mulher que hoje chamo de namorada, vai ser a mãe de um filho meu. 

(Ana)
Tinham passado 3 semanas desde que sai de Madrid...desde que perdi um bebé, que perdi o pai dele, que me perdi a mim mesma. 
Vir para os Estados Unidos não era para vir apenas de férias com a Miranda. Eu precisava de acalmar...o médico avisou-me, porque o meu coração voltou a entrar em colapso. 
Como disse na entrevista...foi a pior semana da minha vida...aquela última em Madrid...mas agora as coisas andam mais calmas e com a Miranda ao pé de mim...é tudo melhor. 
Decidimos ir aproveitar o dia. Fomos cuidar de nós. Um dia inteirinho no spa. Pedi a uma das massagistas que nos ia acompanhar que nos retirasse uma fotografia.

"Peace + love = Ana & Miranda (só queria que fosses do meu tamanho oh gigante)"
Estávamos a sair do balneário depois de nos despirmos e vestirmos o roupão, quando a pessoa que eu menos esperava encontrar aqui, está à minha frente. 
- Preciso de falar contigo, Ana. 

7 comentários:

  1. Uau!! Não estava À espera desta mudança.
    Mas adorei na mesma e cada vez gosto menos da Pilar.
    Prooxxxiimmoo!!

    ResponderEliminar
  2. :O (Ainda não consegui fechar a boca!)
    Que seja o Sérgio, que seja o Sérgio! E ela que lhe dê umas valentes estaladas! (Não com muita força...)
    Mas a Pilar não vai dar uma volta??
    Apesar de ainda estar em choque, eu continuo a ADORAR esta fic.
    Continua, quero ler o próximo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. OMG, OMG, OMFG, estou completamente chocada :o
    em primeiro nunca espera que acontece-se uma mudam destas :o
    em segundo, tenho que admitir que apesar de não os gostar de ver separados, adorei a mudança!
    em terceiro, tenho pena que a Ana tenha mesmo perdido o filho e que seja a Pilar a estar grávida! Mas era tão, mas tão fixe que ela não estivesse mesmo grávida, ou que o bebé não fosse do Sergio!
    em quarto, cada vez detesto mais aquela cobra da Pilar e também sinto um pouco de raiva do Sérgio que não teve a decência de falar com a Ana de pelo menos lhe explicar as coisas :@
    em quinto, adorei a entrevista da Ana e ainda bem que ela falou aquilo tudo, pelo menos o Sérgio ficou a saber e a sentir culpa!
    em sexto e não deixando de ser importante, quero saber quem é a pessoa que esta a querer falar com ela, porque eu não me esqueci de teres acabado desta maneira!
    por isso, por favor, publica rapidinho que eu quero *.*

    besos, Débora *

    ps.: acho que é o comentário maior que já te fiz, mas mereces mais que muito!!

    ResponderEliminar
  4. uau, que capitulo :O
    próximo sff
    amei este capitulo

    ResponderEliminar
  5. :o
    Nao estava a espera! De nada! Primeiro, a coisa de acabar pensei que era real. E afinal...
    Estranhei a facilidade com que a Pilar cedeu mas afinal...afinal ja tinha ganho ha muito. Agora nao sei...nao sei que raio de contas anda o Sergio a fazer! Se ele namorou com a Ana dois meses, tinha de ter engravidado a Pilar ha mais e assim...ja se deveria notar uma barriguinha, nao? A menos que tenha traido a Ana... Mas nao. Acho que é so burro, nao traidor!
    Foi uma surpresa tudo o que saiu naquela revista. Gravida? E aquele otario nem vai tentar falar com ele. É que e mesmo burro! Valha-me S. Pablo Aimar!!
    Mas pronto, quero o proximo! Resta saber quem quer falar com a Ana. Duvido muito que seja o Sergio!!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  6. ANA MARIA, espero bem que quem vai falar com a Ana é o Sergio porque se nao for ... ai nem sei que faça.
    Nao estava a espera disto mas acho que resultou perfeitamente, pois a fic ainda melhor ( se isso é possivel ).
    Adoro, adoro mesmo esta fic mesmo mesmo :D
    Seria muito pedir para publicares outro hoje? *.*

    Beijihos
    Nii'i

    ResponderEliminar
  7. Quero um hoje por favor
    Beijinhos

    ResponderEliminar