domingo, 24 de fevereiro de 2013

16 - "...acho que és suficiente como sobremesa."

Acordei e sentia-me feliz...não que já não me sentisse à alguns dias, mas...a noite passada foi a prova de que...eu e o Sergio estávamos a 100% … juntos. E, para mim, deveríamos ficar assim sempre. Tenho saudades daquele fim de semana em que fomos só nós, esta cama, este quarto e mais nada nem ninguém.
Olhei para o lado da cama do Sergio...mas ele não estava lá. O lugar dele ainda estava meio quente, mas o Sergio não estava lá.
-Eu sei que faço falta...mas a comidinha também – falou o Sergio, pousando um tabuleiro ao fundo da cama e metendo-se em cima de mim, beijando as minhas costas despidas, arrepiando-me toda.
-Tens cá a mania de fugir da cama de manha... - dei meia volta na cama, permitindo-me ficar a escassos milímetros dos lábios dele, tentei aproximar-me, mas ele afastou-se – não há direito a um beijo de bons-dias?
-Não sei...achas que há direito a tal?
-Acho que sim – comecei a passar-lhe a mão pelo ombro, chegando ao pescoço e puxei-o para mim. 


Beijei-o e...fomos por outros caminhos. Beijo e mais beijo levou a apalpanços e mais amassos. Eu sentia-me completa com o Sergio, sentia-me muitíssimo bem com ele e, sinceramente, não me importava nada de ficar sempre aqui, sem ter mais nada para fazer. Apenas amarmo-nos e sermos um do outro. Ter estas noites com o Sergio era de levar à exaustão, mas era uma das melhores e maiores maravilhas do mundo.


-Tens noção que a nossa poderia ser sempre assim? - perguntou-me ele.
-É... e estraga-se pequenos-almoços sempre? - com toda a...agitação que se fez sentir naquela cama, o tabuleiro que o Sergio tinha trazido para o pequeno-almoço tinha ido parar, redondinho, ao meio do chão – para além de que o meu coração...é fraquinho por ti, já sabes disso.
-Quanto aos pequenos-almoços...podemos saltar essas partes todos os dias e começar assim os dias...e...o teu coração...aconteceu mais alguma vez?
-Não. Só esta noite voltamos ao activo...como deve ser...acho que não há problema, ele já se habituou ao teu ritmo mais... acelerado.
-Mas tu estás...
-O que? Se vais dizer que estou assanhada ou coisa do género é mentira! Estou...simplesmente, cheia de saudades tuas e das nossas noite, dos nossos dias, das nossas loucuras, dos teus beijos...de ti!
-Eh lá...que não seja por isso – o Sergio colocou-se em cima de mim e beijou-me. Ficamos algum tempo assim...aos beijos...apenas a namorar. 


-Não tens treino? - perguntei, depois de me aconchegar nele, quando o Sergio saiu de cima de mim.
-Infelizmente tenho.
-Infelizmente porque?
-Porque quero ficar aqui contigo.
-Oh...eu também queria que aqui ficasses, mas tens de ir trabalhar. Mas quando chegares eu estou cá.
-Então eu vou querer-te a ti, aqui, com um beijo à espera, pode ser?
-Queres que eu fique aqui...na cama?
-Porque não?
-Porque não...vou preparar o nosso almoço, e sim...posso ter um beijo à espera de ti.
-Como queiras...mas eu vou ter de me ir despachar...acompanhas-me no duche?
-Sabes... - puxei o lençol para mim, destapando o Sergio e aconcheguei-me na cama – ainda é cedinho, podes ir tomar o teu banhinho que eu vou descansar.
Ele simplesmente se riu, deu-me um beijo na bochecha e levantou-se.

«I came here tonight to get shit out of my mind
I'm gonna take what I find (Oh oh, yeah)»

Acordei a ouvir o toque do meu telemóvel...o toque do Sergio. Abri os olhos...estava na cama dele, não era nenhum sonho o que tinha acontecido...mas tinha dormido assim tanto para ele me estar a telefonar? Olhei para o relógio que o Sergio tinha em cima da mesa de cabeceira do lado dele, eram 11h04min...tinham passado duas horas desde que tinha acordado pela primeira vez.
Peguei no meu telemóvel e atendi a chamada:
-S-Sim? - a voz falhou-me.
-Ainda estavas a dormir, minha preguiçosa linda?”
-Estava...tu cansas-me é o que dá.
-Que bem...a por as culpas em cima do elo mais fraco...hás de cá vir...”
-Vem cá tu...está-se tão bem nesta caminha... - do outro lado da linha, o Sergio riu-se, o que fez com que eu me risse também.
-Eu ia perguntar se era preciso levar alguma coisa para casa...”
-Acho que podes vir tu...acho que és suficiente como sobremesa.
-Acordas-te agora e continuas com apetites?” - vi que ele falou mais baixo...muito provavelmente estaria acompanhado.
-Deixas-me com vontade de mais e mais! Por isso, a não ser que querias que a vontade me passe, podes começar a vir para casa ou não?
-Posso, posso! Mas...não é preciso nada?”
-Não...tens coisas no frigorífico para o almoço?
-Tenho.”
-Então pronto.
-Então até já, ó assanhada!”
-Até já gostosão!
Desliguei a chamada e levantei-me da cama, fui tomar um duche rápido e vesti, apenas, uma camisola do Sergio...com as vontades que eu estava...muito provavelmente não seria necessária muita roupa...”Ana Filipa, Ana Filipa...tu com este rapaz...se não tiveres cuidados acabas grávida em três tempos!” - pensei para mim mesma.
É mais que verdade! Acho que se o Sergio não tivesse tanto cuidado, por minha vontade já andávamos desprotegidos à muito tempo...não que eu fosse dessas, que rejeita o uso do preservativo, pelo contrário...mas com o Sergio...a vontade de não parar por um segundo que seja é imensa e deixa-me completamente irresponsável.
Fui até à cozinha, depois de abrir as janelas do quarto, e comecei a preparar algo para o almoço. Lasanha. Era a minha especialidade, modéstia à parte, e era, sensivelmente, rápido de se fazer.
Quando já tinha o comer no forno, foi quando o Sergio chegou a casa. Fui até à sala, mas antes...escutei com atenção, se ele vinha acompanhado...não iria aparecer nesta figurinha junto de um colega do Sergio. Estava tudo muito silencioso, por isso sai de trás da porta da cozinha e preparei-me para ir para a sala, mas fui de encontrão com o Sergio.
Desmanchamo-nos os dois a rir, para, de seguida, nos beijarmos.
-Estás cá com uma figurinha – disse ele, passando as suas mãos pelas minhas costas, pousando-as, firmemente, no meu rabo.
-As tuas camisolas ficam melhor em mim...o que é que queres que faça?
-Que as uses sempre...que quiseres.
-Isso é a tua autorização?
-É sim! - dei-lhe mais um beijo que se prolongou. O Sergio pegou-me ao colo e encostou-me à parede.
-Ei...calma, calma! Eu disse que eras a sobremesa, e essa só vem depois do prato principal.
-Que és tu... - ele voltou a beijar-me...e eu...quase, mas mesmo quase que me deixei apanhar.
-Não...é a lasanha que está no formo – ele olhou-me – tenho necessidade de comida...a serio.
-Mas...temos direito a sobremesa?
-Depende! Do meu apetite... - trinquei-lhe o lábio inferior e fui para o chão, “fugindo” do Sergio para a cozinha.
-E eu não tenho direito a ter apetite também? - perguntou ele, aparecendo na cozinha.
-Tens...claro que tens, mas não te prometo nada... - ele agarrou-me pela cintura e deu-me um beijo, que só interrompemos quando o fogão deu sinal que o cronómetro tinha parado.
Almoçamos os dois tranquilamente e...as vontades acabaram por se dissipar...não que eu as tivesse acalmado, ou o Sergio, mas porque o agente dele apareceu em casa, sensivelmente 10 minutos depois de acabarmos de almoçar.
O Sergio passou grande parte da tarde à conversa com o agente e eu...descansei. Fiquei-me pelo quarto, ia cantando a música do David e algumas outras para passar o tempo.
Quando a fome deu sinal fui até à cozinha para lanchar, vesti apenas o robe...afinal...estava em casa, não?
-Olha se eu entrasse aqui com o meu agente... - disse o Sergio, agarrando-me pela cintura. Assustei-me...estava de costas para ele e nem tinha dado pela sua entrada.
-Ias passar uma vergonha?
-Não...mas tu...nestes preparos é só para mim, ou não?
-Enganas-te! Eu só estou assim pelo meu namorado que está em reunião à já algum tempo...e se ele o apanha assim da-lhe uma sova...
-O teu namorado é violento?
-Pelo menos quando está a trabalhar... - o Sergio apertou-me mais contra ele e deu-me um beijo no pescoço.
-Desculpa ter-te deixado tanto tempo...mas há trabalho.
-Não tem problema. Queres? - disse, retirando um bago de uva do cacho e metendo-o junto da boca do Sergio, que, sem responder, mo retirou da mão.
-Que me dizes de irmos jantar fora e uma sessão de cinema?
-Estás a fazer um programa...fora da cama?
-Epá...parece que estou, já viste?
-Parece-me bem, sim senhor.
-E...até lá... - começou a beijar-me o pescoço – podíamos ter a nossa sobremesa...
-Não sei...
-Se eu insistir muito? - voltou a beijar-me o pescoço, virando-me para ele e beijando os meus lábios.
E...tivemos a nossa sobremesa!

20:45h
Depois de tomar um duche (com o Sergio), vesti-me para o nosso jantar e sessão de cinema.

 
O Sergio também se despachou rápido.


Seguimos no carro dele e aproveitei que parámos no trânsito para partilhar o estilo de fotos que ultimamente partilhava.

"Chuvinha e trânsito...mas mesmo assim aqui vamos nós para um  programinha a dois."
Fomos até um restaurante super calmo, com pouca movimentação o que nos possibilitou ter um jantar mais calmo também e mais íntimo.
Depois de sairmos do restaurante fomos até ao centro comercial, para irmos ver um filme ao cinema, na sessão das 23:45h, estaria menos pessoas, facilitando a nossa entrada no cinema sem sermos abalroados por milhares de pessoas.
Estávamos os dois a caminhar, de mão dada, quando o Sergio parou.
-Que se passa? - perguntei-lhe.
-Olha...disfarçadamente para aquela mulher ali à frente de casaco vermelho – fiz o que o Sergio me disse e encontrei a tal mulher...era bonita...mas, sinceramente, não a conhecia de lado nenhum.
-Conheces?
-É a Pilar – era A Pilar!
-A tua...
-Essa.
-Se quiseres podemos ir embora – já que...ela estava junto da bilheteira do cinema.
-Não...nós viemos os dois para aproveitarmos...
-Mas...sentes-te bem com ela aqui?
-Sim.
-Eu estou aqui contigo, sim? - apertei ainda mais as nossas mãos e ele puxou-me para ele e deu-me um beijo super discreto.
-Vamos? - perguntou-me.
-Sim.
Voltamos a seguir o nosso caminho...em direcção da bilheteira do cinema.
Ela bem que podia não ter olhado...mas...foi mesmo no momento em que estávamos quase, quase a sair dali para ir para dentro da sala de cinema que ela olhou para nós. Sorriu e começou a aproximar-se.
-Sergio...à quanto tempo... - disse ela, chegando ao pé de nós.
-É verdade.
-Cinema? Não costumas andar muito em sítios como estes.
-Dois anos deu para...mudar – respondeu o Sergio...calmo.
-Vejo que sim – e nisto...olhou-me de esguelha.
-É a Ana...a minha namorada.
-Muito gosto – disse ela.
-Igualmente – a verdade é que não era gosto nenhum...mas avancemos!
-Foi muito bom voltar a ver-te. Felicidade – voltou a olhar para mim – para os dois – e foi embora.
-Bem...ele é...estranha – disse, assim que ela já estava longe de nós.
-Estranha?
-Sim...não me sinto bem junto a ela...más energias...só isso. Espero que não vá para a mesma sala que nós.
-Duvido...comédias românticas não é a cena dela.
-Dois anos passaram...como disseste.
-Mesmo assim.
-Vá, vamos lá entrar que eu não quero perder nada do filme e esquecer este percalço.
-Sim...é melhor.
Entramos os dois para a sala de cinema e sentamo-nos nos nossos lugares.
Estávamos os dois entretidos...um com o outro e com as pipocas...quando me...abordam.
-Ana Filipa? - aquela voz não me era nada estranha...mesmo, mesmo nada estranha.
Olhei para o individuo que me chamou...um homem. Pois...não me era mesmo nada, nada estranha aquela pessoa.
Eu sempre amei a língua espanhola...sem saber em concreto o porque. Até hoje! Tinha à minha frente, um homem extremamente idêntico ao meu pai.
-Desculpe...conhece-o?
-Muito mal...mas creio que este não é o sitio indicado para falarmos. Fique com o meu contacto – o senhor entregou-me um cartão com o seu número e identificação – espero que me ligues. Passem bem.
Fiquei a olhar para o homem e, só algum tempo depois, olhei para o cartão.
Ricardo Moreira” - MOREIRA!? Tinha o meu apelido!!! Porque é que tinha o meu apelido!?!?!? Fiquei toda a tremer...seria da minha família? Seria...irmão do meu pai? Ou alguma coisa a ele?
-Ana... - chamou o Sergio.
Olhei para ele...
-Que se passa? - ele perguntou e eu só me consegui abraçar a ele, não lhe conseguia dizer nada...nem eu própria sabia o que dizer...ou o que fazer...muito menos de lhe dizer o que quer que fosse a ele.
Ficamos no cinema...mas pouco ou quase nada do filme apanhei. Era imensa coisa em que pensar e nada do que pensava fazia sentido. Quando saímos do cinema e nos encaminhamos ao carro, o Sergio, antes de arrancar, pegou nas minhas mãos.
-Tu não sabes quem era aquele homem?
-Não... - olhei para ele...e comecei a chorar...queria faze-lo, não sei porque...mas precisava de o fazer – acho...que é da minha família.
-Da família?
-Sim...é idêntico ao meu pai...e tem o meu apelido...da parte do meu pai.
-Oh minha princesa! - o Sergio puxou-me para ele e aconchegou-me no seu abraço.
Estava sem saber o que pensar ou fazer. Por um lado...queria saber se, realmente, aquele homem pertencia à minha família, mas...ao mesmo tempo...ter alguém...que nunca se preocupou que eu vivesse num orfanato durante todos estes anos...deixava-me revoltada, porque...quando mais precisei...de...família...nunca a tinha tido comigo. 

Olá meninas! Antes de mais quero agradecer-vos todo o apoio que têm dado à história através dos comentários. Muito, muito obrigada. <3

Deixo-vos aqui este link: http://demadridcomamor.blogspot.pt/ . Espero que abram e leiam esta maravilhosa história, não se arrependem!

Besos.

8 comentários:

  1. és maravilhosa e este capitulo como todos os outros estão maravilhosos <3
    Besos Sergita linda
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Ameiiiiii! Oh pah estes dois e os seus apetites divertem-me muito xD Gosto muito das conversas deles neste "estado". E os gifs...Inspiradores! Vou "roubar". Se os vires por aí, já sabes xD

    E a Pilar... pfff ate eu sentia as mas energias ca! Tambem nao foi prazer nenhum mas avancemos! xD

    Esta ultima parte...Grrrrr eu acho que é tio dela. Mas se é para trazer confusao e melhor desaparecer!!

    Quero o proximo, guapa!

    Beso
    Ana Santos

    P.S. Adorei a foto no carro! xD

    ResponderEliminar
  3. Oh tão fofinhos no cinema!
    Mas algo me diz que a aparição da Pilar e deste Ricardo vai trazer agitação.
    Estou desejosa pelo próximo!
    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  4. voces tem muita "fome" logo de manhã :P
    aquela cena com a pilar...até senti as energias
    agora aquele homem...suspeita-me q seja da família da Ana Moreira
    próximo sff

    ResponderEliminar
  5. Fantastico adorei adorei adorei continua.bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Sabes que tive de adiar a leitura do capítulo porque apesar dos gifs serem simples tinha pessoas à minha beira que se os vissem não iam achar muita piada xD
    Qualquer dia temos uma "Ana Moreira versão mãe :p
    Também não gostei da Pilar, que fique longe xD
    E este homem agora? Vai-se a ver e é um tio desaparecido.

    Próximos
    Beijinhos
    Daniela^^

    ResponderEliminar
  7. gostei, claro (:
    mas algo me diz que estas 2 aparições vão trazer revolução kkkk
    agora quero o próximo muito rápido, please *o*
    beijos, Débora *

    ResponderEliminar